Search

Content

quinta-feira, 9 de março de 2017

Meu pé de limão

Boa tarde !

Ufa!.... esse assunto é muito sério.
Deixei uma postagem ontem no grupo customização e criação sobre o meu desejo de remover esse limoeiro.

Esse do lado esquerdo da foto, pq irei ativar esse pequeno lago artificial e o pé de limão fica fora do contexto.
Nossa !!!!!! Recebi vários apelos para não remove-lo do local,  confesso que fiquei sensibilizada mas sou muito teimosa e quando eu quero uma coisa eu faço!
Mas tomei todas as precauções até mesmo pq meu marido é Engenheiro Agrônomo e se encarregou da tarefa enviando a sua equipe.
Obrigada a todos pela preocupação, mas dará tudo certo,vou continuar com ele em um local mais apropriado

1 comentários:

fuzarca says:
at: quinta-feira, março 09, 2017 disse...

Depois posta a foto pra gente, Ok? Ele já faz parte da (nossa) família!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes