Search

Content

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Loucos !!!!



''Eu gosto é dos loucos. Porque gente louca não tem medo do ridículo nem do rótulo. Gente louca não tá nem aí para o que não interessa. Gente louca é leve. E intensa. Com essa gente não há censura, não há ‘não-me-toques’. Os loucos tocam-te fundo, lá na alma, e fazem-te acreditar que o impossível nem sempre é tão impossível assim.
Os loucos arriscam. Largam tudo. Mudam de ideia. De gosto. De direção. Eles voltam quando acham que têm que voltar. Eles seguem quando acham que o melhor é seguir.
Gente louca manda um ‘foda-se’ do tamanho do universo para tudo o que faz mal. Gente louca escuta o coração.
Gente louca se encontra, gente louca se entende''


Karô Muro

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes