Search

Content

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Amor x Ramati

Olá pessoal, desculpe minha ausência nos últimos dias. Estou com pouco tempo para preparar as matérias, contudo tentarei me organizar para acordar mais cedo, como fiz hoje, e atualizar o blog. Tentarei! Mas vamos lá.
Sou uma mulher, artista, mãe que não desiste, que tem coragem, que não se vê como vítima, que assume sua dor, mas não se deixa abater por ela. Que sente raiva, tristeza, angústia, mas não as vê como obstáculos e sim como emoções que precisam ser sentidas e encaradas, não guardadas debaixo do tapete. Que enxerga o peso do passado, contudo entende que só depende de mim para fazer um futuro diferente e melhor. Uma mulher  que não se limita aos nãos da vida, mas os enxerga como possibilidades de aprender e melhorar. Enfim, encaro os problemas o amor nao vivido(ramati)rsrs
 como oportunidade e assim os transformam em bençãos.

1 comentários:

Anônimo
at: segunda-feira, outubro 03, 2016 disse...

HUM HUM !!! Marluce Moura.

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes